A Ford apresenta a campanha "Vida On Board", uma série de vídeos criados especialmente para a sua página no YouTube e Facebook (facebook.com/FordBrasil), mostrando de forma divertida como as pessoas se relacionam com seu automóvel. A ideia central da campanha é a constatação de que o carro se tornou muito mais que um meio de transporte é também um espaço para namorar, ouvir música, comer, dormir e expressar um estilo de vida. Os vídeos têm como títulos "Manifesto", "Quem tem carro tem tudo", "Meu carro, carro meu" e "Sempre eu" (para encontrar no YouTube, basta fazer a busca digitando esses nomes).
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Lula diz a Motta e Alcolumbre que não mandará propostas ao Congresso sem consultar líderes
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião