A sexta geração do Mustang chegou às lojas da Ford no Brasil em março deste ano, após um sucesso estrondoso na pré-venda, quando teve mais de 200 encomendas.
E com seis meses de mercado nacional já pulverizou a concorrência. O pony car é responsável por 51% do volume de emplacamentos no segmento de esportivos no Brasil, segundo o ranking da Fenabrave - associação que reúne os concessionários do país.
>> Confira dez carros micos que podem valer a compra
Até o fim de agosto, o carro havia vendido mais que a soma de todos os modelos classificados como esportivos pela entidade. O curioso é que o principal adversário, o Chevrolet Camaro, aparece na lanterna da lista.
Lançado em versão única GT Premium, ao preço de R$ 299.900, o Mustang possui motor V8 5.0, de 466 cv, e transmissão automática de 10 velocidades. Na lista de equipamentos estão painel de instrumento digital de 12 polegadas, faróis e lanternas em led, rodas de liga aro 19 e aerofólio traseiro.
>> Carteira ‘vitalícia’: regras para a renovação da CNH podem mudar
>>Paixão sem fim! Fusca ganha versão Porsche com motor esportivo
Modelo | Vendas até julho/18 |
Ford Mustang | 804 |
Porsche 911 | 104 |
Audi TT | 90 |
Porsche Boxter | 87 |
Porsche Cayman | 80 |
Mercedes-Benz SLC 300 | 48 |
BMW M2 | 28 |
Chevrolet Camaro | 22 |
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast