A Volkswagen reedita até agosto a edição limitada com a marca Rock in Rio para o Fox para celebrar os 30 anos do evento musical que acontecerá em setembro. O preço de tabela é de R$ 50.190. O modelo tem base na versão Comfortline 1.6 8V, 104 cv e 15,6 kgfm -- somente R$ 1.590 a menos que a versão topo de linha Highline, com o novo propulsor 1.6 16V, de 120 cv e 16,8 kgfm. O câmbio é o manual de cinco marchas.
O Fox Rock in Rio se diferencia apenas por detalhes estéticos e de acabamento. O modelo vem com rodas de liga leve de 15 polegadas, faixas adesivas com silhuetas de instrumentos musicais nas laterais, retrovisores na cor ‘Chrome Effect’ e para-lamas dianteiras com o nome do evento. A grade dianteira é do tipo colmeia em preto brilhante, as colunas centrais trazem acabamento em preto e as lanternas traseiras são escurecidas e há a presença de defletor traseiro.
Por dentro, as soleiras das portas dianteiras têm aplique alusivo ao Rock in Rio, pedais em alumínio, detalhes em vermelho nas saídas de ar e na manopla de câmbio (que dispõe de acabamento em couro sintético), bancos com tecido exclusivo e costuras vermelhas, entre outros.
De série, oferece ar-condicionado, ajuste de altura no volante, que agora é multifuncional e revestido em couro, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, trio elétrico, sistema de som com entradas USB e auxiliar, faróis e lanternas de neblina, alarme keyless, banco do motorista com regulagem de altura e I-System com ECO Comfort
São cinco opções de cores: as sólidas Branco Cristal, Vermelho Tornado e Preto Ninja; e as metálicas Azul Night e Prata Sargas.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião