Após revelar oficialmente a Toro aqui no país a Fiat apresenta no Salão do Automóvel de Dubai a Fullback, a picape média que será produzida em parceria com a Mitsubishi.
O modelo segue o mesmo padrão que a marca fez com o Dodge Journey e Fiat Freemont, ou seja, basicamente apenas a troca de logotipo. No caso da Fullback, a parceira será a L200 Triton.
Dependendo do mercado, a Fullback será oferecida nas opções de cabine dupla, simples e estendida. Em todas as versões as medidas são de 1,81 m de largura, 1,78 m de altura com 3 m de entre-eixos. O comprimento é que varia conforme a carroceria. A capacidade máxima é de 1.100 kg.
Na Europa, o modelo será equipado com o motor 2.4 turbodiesel, de 150 cv ou 180 cv, com opção de câmbios manual de seis marchas ou automático de cinco - este com modo esportivo. No Oriente Médio e África, a picape começa a ser vendida em maio de 2016.
A Fullbackâé maior que a ’quase-média‘ Toro, prevista para estrear no mercado brasileiro no começo de 2016. São 5,28 m de comprimento na cabine dupla, contra 4,91 m da Toro.
A Mitsubishi no Brasil já havia informado que detém exclusividade no país, o que significa que a média da Fiat não deve pintar por aqui. No caso, a nova L200 será importada e conviverá com a antiga L200 Triton por um período.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast