O Ford Fusion Hybrid virou um sucesso de vendas no mercado brasileiro. Sozinho, o sedã respondeu por 80% das vendas do segmento híbrido e elétrico 444 das 558 unidades emplacadas entre janeiro e agosto deste ano. A primeira geração do Fusion Hybrid vendia uma média de 30 unidades por mês, enquanto a nova já alcança o dobro no volume mensal. Um dos fatores para tal desempenho foi a queda na diferença de preço em relação às versões a gasolina, que era de R$ 30 mil e está em R$ 7 mil. Hoje, a versão custa R$ 128.700. Segundo a Ford, essa redução deve-se à mudança do motor 2.5 para o atual 2.0 (de 190 cv), que permitiu o enquadramento do veículo em uma alíquota menor de tributação do IPI.
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
DeepSeek reacende alerta sobre coleta de dados por IA, e especialistas cobram fiscalização
Governo e oposição se unem em festa por Hugo Motta; assista ao Sem Rodeios
Regulação das redes sociais pode ser apresentada na próxima semana, diz ministro
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião