A nova linha de motocicletas da montadora espanhola GAS GAS para o Brasil, é formada pela EC250, FSR 450 e EC 200 Hobby, próprias para a prática de enduro; a Pampera 450, para o Trail; a TXT 280 PRO, para o Trial; e a MC65, para o Motocross. Os novos modelos chegam ao Brasil com algumas mudanças que agradaram o exigente mercado europeu. Vale destacar a remodelação completa das motos de Enduro, em especial as refinadas FSR 450-4T (US$ 14.990), com caixa de seis velocidades e injeção eletrônica. Entre as novidades, a montadora trouxe dois modelos para o mercado nacional, a EC200 Hobby (US$ 9.410) e a trail Pampera 450 (US$ 10.700). Ambos mais econômicos, mas que oferecem excelente rendimento no fora-de-estrada. As principais novidades da Linha 2007, em termos globais, podem ser notadas no: novo grafismo atualizado, cor vermelha (corporativo para toda a linha), nos plásticos, no sub-frame traseiro com perfil quadrado, no banco e no filtro de ar com possibilidade de desmontagem rápida, no suporte de placa e lanterna traseira com leds, no amortecedor traseiro ZF Sachs e nas novas calibragens na suspensão dianteira.
Triumph Daytona 675
A Triumph apresenta ao mercado brasileiro sua motocicleta mais esportiva, a Daytona 675. O nome é uma alusão às 24 Horas de Daytona, uma das mais tradicionais provas do motociclismo dos Estados Unidos. Por apresentar um visual moderno, mais compacto que as versões anteriores e aliado a muita tecnologia e desempenho, a nova moto tem se destacado no cenário mundial. Condecorada com quatro prêmios internacionais, a Triumph Daytona 675 teve todo o seu desenvolvimento focado eficiência. Por utilizar um ângulo de válvulas mais fechado foi possível criar um motor de dimensões menores do que as versões de quatro cilindros de 600 cm· e 650 cm·. Além disso, o propulsor de 675 cm· gera 125 cv de potência a 12.500 rpm, torque de 72 Nm a 11.750 rpm (*) e possui câmbio de seis velocidades. A moto comercializada em Curitiba pelo loja da Harley-Davidson custa R$ 49,9 mil mais o frete de R$ 2,6 mil.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião