• Carregando...
Audi S1- A versão esportiva do compacto A1 também estreia no Brasil em 2015, só que no segundo semestre. O S1 carrega um bloco 2.0 turbo de 231 cv e 37,7 kgfm de torque. A tração passa a ser integral, e não mais dianteira como no modelo do qual é derivado, enquanto a transmissão é manual de seis marchas. Para-choques, rodas, faróis, lanternas e detalhes no interior distinguem o S1 do restante da família | Divulgação
Audi S1- A versão esportiva do compacto A1 também estreia no Brasil em 2015, só que no segundo semestre. O S1 carrega um bloco 2.0 turbo de 231 cv e 37,7 kgfm de torque. A tração passa a ser integral, e não mais dianteira como no modelo do qual é derivado, enquanto a transmissão é manual de seis marchas. Para-choques, rodas, faróis, lanternas e detalhes no interior distinguem o S1 do restante da família| Foto: Divulgação
  • Audi TT- A terceira geração do Audi TT virá importada no primeiro semestre do ano que vem. Segundo a marca, a novidade é uma
  • BMW Serie 2 Active Tourer- Primeiro carro com tração dianteira da BMW, o monovolume Série 2 Active Tourer também estreia o inédito motor de três cilindros da marca. O alvo principal do modelo na Europa são os rivais da Mercedes-Benz: Classe A, Classe B, sedã CLA e utilitário GLA. A novidade estará nas lojas europeias até o fim deste semestre, com os motores 1.5 turbo, de três cilindros e 138 cv, e 2.0 turbo, de quatro cilindros e potências que variam de 152 cv a 231 cv. Para o Brasil, a expectativa é chegar até o começo de 2015
  • Citroën C4 Cactus- Na Europa, o crossover que mistura elementos de hatch e monovolume estreia em junho por 13.950 euros (cerca de R$ 45 mil). No Brasil, ainda não há previsão de chegada, mas o C4 Cactus é esperado até 2016. Ele se destaca pelas portas emborrachadas para prevenir de arranhões e os bancos dianteiros inteiriços, como um sofá. O motor 1.2 turbo de três cilindros, desenvolvido em conjunto com a BMW, é capaz de gerar entre 110 e 132 cv
  • Ferrari California T- A nova versão do esportivo é impulsionada por um bloco V8 3.8, de 560 cv, 70 cv a mais do que a antecessora. O conversível acelera de zero a 100 km/h em apenas 3,6 segundos e atinge velocidade de máxima de 313 km/h. A lateral foi influenciada no 250 Testa Rossa. A marca italiana promete trazer a novidade para o Brasil ainda no segundo semestre deste ano
  • Ford Focus- A reestilização da terceira geração do Focus adota a grade dianteira trapeizoidal, semelhante a do Fusion e a do New Fiesta. O modelo começa a ser vendido na Europa no segundo semestre deste ano. Segundo a Ford, a mudança virá para o Brasil em 2015, menos de dois anos após o lançamento por aqui da terceira geração, com quase três anos de atraso em relação à Europa. O novo Focus ganha atualização no sistema multimídia (SYNC2) e assistente de estacionamento automático para vagas perpendiculares. Na Europa, as motorizações vão desde o 1.6 litro a gasolina, com 85 cv, ao moderno EcoBoost de 1.5 litro e 180 cv
  • Jeep Renegade- O compacto global fará a estreia da fábrica da Fiat-Chrysler em Goiania (PE) no ano que vem. O modelo também será feito na China, a partir de 2016, e vendido em 100 países. O Renegade marca a entrada do Grupo Fiat no segmento dos SUV compactos. O modelo poderá ser equipado com 16 opções de motorização. Uma delas será com a tecnologia MultiAir a gasolina, já disponível no Fiat 500. A outra adotará um motor flex para o Brasil
  • Lamborghini Huracán- Sucessor do lendário Gallardo, o Huracán 610-4 debuta mundialmente em Genebra. O superesportivo começa a rodar na Europa ainda no primeiro semestre de 2014, com preços a partir de 169.500 euros (R$ 546 mil). O motor V10 5.2, de 610 cv, possibilita o carro atingir 325 km/h e fazer de 0 a 100 km/h em 3,2 s. O nome é inspirado em um lendário touro espanhol. Até o fim do ano estará desfilando pelas ruas brasileiras

Na edição passada de Automóveis, Motos & Cia mostramos os lançamentos no Salão de Genebra que seriam bem-vindos no mercado brasileiro, mas, por enquanto, ainda estão longe de circular por ruas tupiniquins. Agora apresentamos as novidades da feira suíça com passaporte carimbado para o Brasil. Destaque para o Jeep Renegade, o primeiro veículo a ser produzido na futura fábrica da Fiat-Chrysler, em Goiania, no litoral pernambucano. A Ford, por sua vez, confirmou o que já era esperado: o facelift promovido na Europa da terceira geração do Focus chegará por aqui em 2015, ano em que desembarcam o novo Audi TT e o S1, a versão esportiva do compacto A1. Veja a relação completa das estreias que veremos a curtíssimo prazo nas lojas brasileiras. O mostra de Genebra segue até o dia 16.

Genebra

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]