Disposta a aumentar suas vendas nos EUA, a Fiat criou uma jogada de marketing para promover seus modelos e também o filme Godzilla, que estreia no país no próximo dia 16. No vídeo promocional, o temível monstro aparece no meio de algumas versões do 500 nas ruas de Nova York e num determinado momento tenta engolir um 500L amarelo, mas devolve ao chão logo em seguida. "Temos o apetitoso e esportivo 500C, o pequeno e ágil Abarth e o espaçoso 500L. Sempre haverá um Fiat para qualquer tipo de gosto", disse Olivier François, chefe de marketing do Grupo Chrysler-Fiat. Confira o vídeo no YouTube (digite Godzilla Official Fiat Family Featuring the 500L New TV commercial).
Trump barra novos projetos de energia eólica nos EUA e pode favorecer o Brasil
Brasileiro que venceu guerra no Congo se diz frustrado por soldados que morreram acreditando na ONU
Não há descanso para a censura imposta pelo STF
Tarcísio ganha influência em Brasília com Hugo Motta na presidência da Câmara
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião