CARREGANDO :)
Disposta a aumentar suas vendas nos EUA, a Fiat criou uma jogada de marketing para promover seus modelos e também o filme Godzilla, que estreia no país no próximo dia 16. No vídeo promocional, o temível monstro aparece no meio de algumas versões do 500 nas ruas de Nova York e num determinado momento tenta engolir um 500L amarelo, mas devolve ao chão logo em seguida. "Temos o apetitoso e esportivo 500C, o pequeno e ágil Abarth e o espaçoso 500L. Sempre haverá um Fiat para qualquer tipo de gosto", disse Olivier François, chefe de marketing do Grupo Chrysler-Fiat. Confira o vídeo no YouTube (digite Godzilla Official Fiat Family Featuring the 500L New TV commercial).
CARREGANDO :)
Tombo na popularidade coloca Lula em risco e governo tenta reagir com mais populismo
Congresso se movimenta para mexer nas regras eleitorais, de olho em 2026
Bolsonaro passa Lula e Michelle desponta em nova pesquisa para 2026
Departamento de Musk revela recurso do Tesouro que dificulta rastreio de trilhões do orçamento
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast