A primeira edição do Gol Rallye, bem mais discreta, apareceu em 2004. Agora a Volkswagen tentando atingir um público mais jovens está lançando novamente esta série especial desenvolvida a partir da versão Power. Disponível apenas no motor 1.6 Total Flex que rende até 99 cv , o carro sai das concessionárias com preços a partir de R$ 36.375.
A nova versão que teve a suspensão elevada exibe faróis com máscara negra, faróis e lanternas de neblina, faixas adesivas laterais com a inscrição "Rallye", molduras nas caixas de roda, pneus 195/55 R15, rodas de liga leve 15" , vidros verdes, soleiras pretas, antena de teto e aerofólio traseiro. Outro atrativo é a sua nova cor amarela Solaris.
Por dentro, o volante da direção em estilo retrô, com partes metálicas e outras espumadas, e os bancos com tecido de dupla camada de poliéster, complementam a aparência mais esportiva do modelo. De série, o carro traz ajuste de altura para o banco do motorista, alto-falantes, retrovisores com comando interno, pára-sóis biarticulados com espelho iluminado, brake-light, desembaçador, limpador e lavador do vidro traseiro.
Opcionais
Já entre os opcionais, pode receber ar-condicionado, alarme Keyless, vidros e travas elétricos e CD Player com função MP3. Com tudo isto, seu preço sobe para R$ 44.303. A Volkswagen anunciou que serão produzidas 3 mil unidades do modelo até julho de 2008, mas não descarta a possibilidade de transformar a série especial em versão, caso a procura seja grande.
Governistas querem agora regular as bets após ignorar riscos na ânsia de arrecadar
Como surgiram as “novas” preocupações com as bets no Brasil; ouça o podcast
X bloqueado deixa cristãos sem alternativa contra viés woke nas redes
Cobrança de multa por uso do X pode incluir bloqueio de conta bancária e penhora de bens
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast