São Paulo Depois de muito suspense e mistério, a Volkswagen do Brasil apresentou o novo Golf, quarta geração do modelo, que foi lançado em 1974 na Europa e já vendeu 25 milhões de unidades no mundo inteiro. Produzido na fábrica de São José dos Pinhais, na região da Grande Curitiba, o hatch começa a ser vendido nesta semana em quatro opções de acabamento e três motorizações.
Os preços sugeridos de fábrica são R$ 48.990 (1.6 básico), R$ 52.990 (1.6 Sportline), R$ 56.300 (2.0 básico), R$ 65.665 (2.0 Comfortline) e R$ 90.490 (GTI). A versão 2.0 pode vir com câmbio automático de quatro marchas, e o GTI, com o Tiptronic de cinco marchas, um opcional que faz o preço do carro saltar para R$ 102.595. A montadora alemã pretende vender neste ano 16 mil unidades do modelo 2008.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião