São Paulo Depois de muito suspense e mistério, a Volkswagen do Brasil apresentou o novo Golf, quarta geração do modelo, que foi lançado em 1974 na Europa e já vendeu 25 milhões de unidades no mundo inteiro. Produzido na fábrica de São José dos Pinhais, na região da Grande Curitiba, o hatch começa a ser vendido nesta semana em quatro opções de acabamento e três motorizações.
Os preços sugeridos de fábrica são R$ 48.990 (1.6 básico), R$ 52.990 (1.6 Sportline), R$ 56.300 (2.0 básico), R$ 65.665 (2.0 Comfortline) e R$ 90.490 (GTI). A versão 2.0 pode vir com câmbio automático de quatro marchas, e o GTI, com o Tiptronic de cinco marchas, um opcional que faz o preço do carro saltar para R$ 102.595. A montadora alemã pretende vender neste ano 16 mil unidades do modelo 2008.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião