Estribos laterais e rodas de liga leve de 17” na cor gra­­fite são alguns dos itens que podem ser incor­­porados ao carro| Foto: Divulgação/ Suzuki

A Suzuki apresentou mais uma opção para sua gama de modelos vendidos no Brasil. Agora, o Grand Vitara passa a ser comercializado também na versão Limited Edition. A novidade são os itens de personalização, que podem ser adicionados ao modelo. A lista incluiu estribos laterais, grade dianteira, rodas de liga leve de 17 polegadas pintadas na cor grafite, aerofólio, sistema de som com entrada para iPod e emblemas que identificam a versão. Tais componentes fazem o preço do utilitário esportivo subir de R$ 87.090 para R$ 90.880. Já motorização, câmbio e tração continuam os mesmos utilizados pela versão convencional.

CARREGANDO :)

Segundo Daniel de Castro, proprietário da loja Suzuki de Castro, em Curitiba, a série especial já está à venda e oferece de série computador de bordo com 11 funções, ar-condicionado digital, regulagem de altura do volante, sistema keyless (que dispensa o uso de chave para acionar o motor do carro), controle das funções do sistema de som no volante, dentre outros.

O Grand Vitara é equipado com motor 2.0 16V a gasolina, que en­­trega 140 cv de potência e 19,1 kgfm de torque gerenciados pela tração integral com reduzida em conjunto com o câmbio automático de 4 marchas. A mudança na tração pode ser feita por meio de um botão giratório no painel, que ainda agrega o recurso do diferencial central bloqueado.

Publicidade

Para a segurança, o Suzuki oferece freios a disco nas quatro rodas com ABS e distribuição eletrônica de força (EBD) e brake assist (BAS), air bag duplos frontais e pedal de freio desarmável no caso de acidente.