Por causa de seu peso bruto total de mais de 3,5 toneladas, o motorista precisa de carteira de habilitação da categoria C para pilotar este "bichão", que apesar de seu tamanho é ágil como uma picape pequena. Em um trajeto de 120 quilômetros, o utilitário se apresentou com boas acelerações e retomadas. E mesmo com a caçamba vazia, a picape em sua versão cabine dupla pula bem menos. Inicialmente, o motorista estranha o peso da alavanca de câmbio e do pedal da embreagem, mas depois que se acostuma conduz o veículo com tranqüilidade. Num circuito fora de estrada, a picape não teve dificuldades em atravessar rios e enfrentar rampas com lama.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião