CARREGANDO :)
Por causa de seu peso bruto total de mais de 3,5 toneladas, o motorista precisa de carteira de habilitação da categoria C para pilotar este "bichão", que apesar de seu tamanho é ágil como uma picape pequena. Em um trajeto de 120 quilômetros, o utilitário se apresentou com boas acelerações e retomadas. E mesmo com a caçamba vazia, a picape em sua versão cabine dupla pula bem menos. Inicialmente, o motorista estranha o peso da alavanca de câmbio e do pedal da embreagem, mas depois que se acostuma conduz o veículo com tranqüilidade. Num circuito fora de estrada, a picape não teve dificuldades em atravessar rios e enfrentar rampas com lama.
CARREGANDO :)
Veja também
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast