A rede britânica de supermercados, conveniência e postos de combustível Tesco, presente em diversos países, criou um carro inusitado para divulgar o seu mais novo produto: o Clubcard Fuel Save, cartão de fidelização da rede. O veículo foi totalmente personalizado com adereços e embalagens vazias de produtos vendidos na Tesco. Frascos de shampoo, artigos alimentícios como pães, bananas e de limpeza foram colocados em toda a lataria do hatch, que ficou irreconhecível trata-se de um Nissan Micra dos anos 90. Até o interior foi personalizado. No lugar dos bancos, há cadeiras próprias para cozinhas. A personalização inclui soluções curiosas, como o uso de luminárias pra montar os retrovisores externos. Ela está circulando entre os postos da Tesco e divulgando o serviço que consiste em acumular pontos no cartão, com a compra de produtos na rede, e depois usá-los para reabastecer o veículo.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast