A linha 2007 da Toyota Hilux tem novidades. Difusores de ar mais eficientes, cobertura interna nos pára-lamas (que evita acúmulo de barro no pára-choques) e buzina dupla constam de todas as versões do picape. Nos modelos de cabine dupla com air-bags, o porta-copos do lado do passageiro passa a estar disponível, o que só ocorria na versão sem o equipamento de segurança. Outra melhoria é a oferta de air-bags na versão SR, 4x2 ou 4x4. Em Curitiba, a linha 2007 da Hilux é comercializada com preços variando de R$ 72 mil (versão Standart 4x2 cabine simples) a R$ 117 mil (top SRV 4x4 cabine dupla automática).
Esse conversível vale ouro
A empresa canadense RM Auctions vai leiloar, em janeiro, um exemplar do lendário conversível norte-americano Hemi Barracuda 1971, da Chrysler. No leilão, a ser realizado durante evento no Arizona (EUA), estima-se que o cabriolet atinja o valor de US$ 4 milhões (R$ 8,7 milhões). Na época em que era vendido em série, tinha preço sugerido de US$ 5 mil (R$ 10,9 mil). O modelo foi fabricado entre 1970 e 1974 para competir com Ford Mustang e Chevrolet Camaro. Todavia, teve produção limitada a 11 unidades. O Hemi Barracuda tem motor 7.0 V8 de 425 cv.
Almoço dos Fordinhos
O Clube do Fordinho do Paraná promove, no próximo dia 10, um almoço de fim de ano no Restaurante Porta Romana, em Curitiba. A concentração dos veículos antigos será no Largo da Ordem às 11 horas. A partir do meio dia, o grupo sai em carreata, passando pela Boca Maldita (em buzinaço), seguindo pela ruas Carlos de Carvalho, Brigadeiro Franco e finalmente pela Via Gastronômica de Santa Felicidade até o Porta Romana.
Trump barra novos projetos de energia eólica nos EUA e pode favorecer o Brasil
“Não acreditamos que haja sobreviventes”, dizem autoridades dos EUA; número de mortos sobe para 28
Girão cita riscos com possível volta de Alcolumbre à presidência do Senado; assista ao Entrelinhas
Brasileiro que venceu guerra no Congo se diz frustrado por soldados que morreram acreditando na ONU
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião