A linha 2013 do utilitário esportivo CR-V chegará às concessionárias da Honda em maio e com motor bicombustível. A novidade encareceu o modelo, que agora parte de R$ 98.900 para a versão LX 4x2, enquanto a EXL, com tração integral, custa R$ 114.900. Antes começava em R$ 83.920 no câmbio manual e R$ 86.910, no automático.
O modelo adotou o mesmo motor 2.0 flex do Civic, que gera 155 cv (etanol) e conta com o sistema Flex One, que dispensa o tanquinho de gasolina nas partidas a frio. A capacidade do tanque passou para 71 litros para compensar o maior consumo com etanol (antes era de 58 l) e ambas as versões são oferecidas apenas com câmbio automático.
A LX também incorpora o sistema Bluetooth, que permite ao motorista atender chamadas sem a necessidade de manuseio do celular e sem tirar as mãos do volante. A chave passa a ser em estilo canivete. O modelo vem equipado ainda com freios ABS. A ELX oferece seis airbags (frontal, lateral e cortina).
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast