Até o fim desta semana, as revendas Honda do Paraná começam a vender o Fit Flex. A tecnologia bicombustível estará disponível apenas para os modelos com motor 1.4 versões de acabamento LX e LXL e câmbio manual. Apesar do lançamento da versão flexível, a marca continuará a oferecer a versão exclusivamente a gasolina, 3% mais barata. O motor 1.4 "flex" rende 80 cavalos, tanto com álcool como com gasolina.
Diferentemente do usual, o reservatório de gasolina da partida a frio não está situado no mesmo compartimento do motor, mas em posição diferenciada: abaixo da coluna A, no pára-lama dianteiro direito. Segundo a Honda, esta localização facilitará o acesso ao reservatório na hora de completá-lo.
O Fit Flex de entrada, o LX, tem preço sugerido de R$ 46.340, ante R$ 44.990 do modelo a gasolina. O LXL bicombustível chega às concessionárias com valor a partir de R$ 50.150, R$ 1.440 a mais do que o carro que utiliza apenas combustível vegetal.
Vale lembrar que a Honda já comercializa, desde o mês passado, o Civic Flex, que também é 3% mais caro que a versão exclusivamente a gasolina.
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