A Honda começa a distribuir para a sua rede de lojas a linha Fit Twist 2014. O modelo é equipado com motor 1.5 de 116 cv de potência a 6.000 rpm (etanol) e 115 cv a 6.000 rpm (gasolina), com torque de 14,8 kgfm a 4.800 rpm. O modelo não traz muitas novidades em relação à versão anterior. Ele conserva o visual mais ousado e moderno em relação às outras versões, já que tem itens diferenciados como para-choque com design exclusivo, grade em acabamento de cromo acetinado, farol com máscara negra e novos faróis de neblina. No interior, algumas mudanças em detalhes de acabamento podem ser vistos no painel, nos difusores de saída de ar e freio de mão. O modelo tem preço sugerido de R$ 57.900 (manual) e R$ 60.900 (automático).
BC deve elevar Selic em 1 ponto percentual; “pancada” até o fim do ano é a dúvida do mercado
Decretos de Trump buscam garantir liberdade de expressão e investigar censura na era Biden
Qual é o plano do governo para o Brasil
“A Arte da Negociação”: sete lições do livro que explica a presidência de Trump
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião