

Concessionária
Prixx abre nova loja em São José dos Pinhais
A cidade de São José dos Pinhais ganhou na semana passada uma nova e moderna concessionária Honda Prixx. De acordo com o diretor do Grupo Servopa, Roger Wolf Pedroso, aquela região foi escolhida por ser o terceiro polo automotivo do Brasil e uma das maiores economias do Paraná.
Para Cláudia Fioravanti, supervisora de vendas da Prixx, a localização da loja é estratégica para atender a alta demanda do município e porque a Avenida das Torres é um dos mais importantes eixos automobilísticos. Além de um estacionamento exclusivo e um amplo showroom, a loja oferece uma grande estrutura de pós-venda, com 7.500m².
Outra grande atração para os convidados foi a apresentação do Civic 2012. O presidente da Honda da América Latina, Masahiro Takedagawa, que esteve na nova loja, comentou que a marca pretende recuperar o tempo perdido, devido ao Tsunami no Japão e às enchentes na Tailândia, que atrasaram a produção. Juntamente com Hans Voswinckel, presidente do Grupo Servopa, Takedagawa participou do ritual da inauguração da concessionária.
Depois de um longo período sem movimento em suas lojas, por falta de modelos renovados, as concessionárias Honda de Curitiba literalmente voltaram a receber um grande número de clientes. Tudo graças à chegada do Civic 2012, que embora tenha sido lançado em novembro do ano passado, só agora começa a ser vendido.
Com visual renovado e algumas soluções tecnológicas inéditas entre modelos nacionais, o Civic está encarregado de recuperar um posto que já foi seu, o de sedã médio mais emplacados do país. E nessa posição quem reina absoluto hoje em dia é o Toyota Corolla, que, para acirrar esta disput, logo deverá ganhar algumas ações promocionais. A versão mais simples do Civic, LXS mecânica Flex, custa R$ 69.700, e a top de linha, EXS automática Flex, R$ 85.900. A nona geração do modelo conta com 85% de seus componentes renovados, além de trazer diversos comandos de inteligência, como o sistema Econ (função de assistência à condução econômica), i-Mid (sistema multimídia com tela sensível ao toque no painel), navegador GPS e até câmera de ré.
O sedã é oferecido em três configurações de acabamento, todas equipadas com o motor 1.8 16V i-VTEC Flex, que rende 140 cavalos de potência com etanol e 139 cv abastecido com gasolina.
Como estratégia da marca, o diretor da concessionária Niponsul, Cristiano Fumagalli, comentou que todos os lançamentos da Honda devem ocorrer no primeiro semestre. A próxima novidade é a nova geração do utilitário esportivo CR-V, que começa a ser vendido já em março, depois virão o New Fit e o City atualizados. O Civic também foi a principal atração da concessionária Prixx, que inaugurava a sua nova loja em São José dos Pinhais.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião