A Hyundai começa a vender nesta semana no Brasil o sedã de luxo Genesis, que no Salão do Automóvel de São Paulo de 2010 foi uma das principais atrações no estande da marca coreana. Custando a partir de R$ 220 mil, o modelo chega como uma opção mais barata para enfrentar o Audi A6 (3.0, 300 cv, R$ 284.900), BMW Série 5 (3.0, 306 cv, R$ 289.050) e Mercedes-Benz Classe E (3.5, 272 cv, R$ 231.500). Apenas as cores preta, prata e branca serão disponibilizadas.
O Genesis é equipado com motor Lambda II 3.8 V6 (seis cilindros, em V) de 290 cv associado ao câmbio automático de oito velocidades com tração traseira. Entre os equipamentos de segurança há airbags frontais, laterais dianteiros e traseiros e de cortina, freios ABS (antitravamento), ESP (controle de estabilidade), CBC (controle do freio em curvas), BAS (auxílio de frenagem em urgência) e TCS (sistema de controle em tração).
Os itens de conforto incluem painel de instrumentos 3D, central multimídia com CD, DVD e MP3 com entrada para iPod/USB, comandos no volante. Também há desembaçador do para-brisa associado ao sensor de chuva, botão Start/Stop, câmera de ré com tela de 8", entre outros.
-
Escola Sem Partido: como Olavo de Carvalho, direita e STF influenciaram o fim do movimento
-
Igreja e direita francesa criticam cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
-
“Quando Maduro fala é crítica, quando eu falo é crime?”, diz Bolsonaro após ditador questionar urnas
-
Dois cientistas católicos históricos que vale a pena conhecer
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião