A Hyundai anunciou mudanças na linha 2014 dos modelos HB20, HB20S e HB20X. A primeira delas, e mais importante, é a introdução dos freios ABS, além do airbag duplo, como item de série em todas as versões a partir deste ano, 100% dos veículos nacionais devem sair de fábrica com o componente de segurança.
A marca também passar a oferecer o câmbio automático na versão Comfort Plus 1.6 dos modelos HB20 e HB20S. Até então, a transmissão estava disponível somente na configuração premium, a topo de linha. A central multimídia blueNav, já oferecida na versão Premium de HB20 e HB20S, agora integra a lista de opcionais do HB20X.
Entre as alterações mais sutis, destacam-se aviso sonoro de alarme a partir da versão Comfort Plus 1.0, iluminação no porta-luvas em todas as versões, maçanetas e espelhos retrovisores na cor da carroceria a partir da Comfort Plus 1.0, detalhes cromados ou metálicos na alavanca de câmbio em todas as versões, maçanetas internas cromadas a partir da Comfort Style 1.0, acabamento preto fosco na moldura das portas de série nas versões com motor 1.6, interior bicolor no HB20S, revestimento interior na cor cinza no HB20S, banco traseiro bipartido nas versões Premium do HB20S e volante de couro com costuras cinzas ou azuis no HB20X.
Os preços da linha 2014 do HB20 começam em R$ 34.615 no acabamento Comfort 1.0 com câmbio manual e vão até R$ 57.750 no caso do HB20X premium, com câmbio automático e central multimídia.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião