A concessionária Slavel promove amanhã, das 17 às 19 horas, um coquetel de lançamento para o veículo Hyundai HB20S. O evento ocorre nas lojas localizadas na Rua Itupava, em Curitiba, e também em São José dos Pinhais. O sedã possui duas versões, com motor 1.0 e 1.6 ambos, flex.
O modelo da Hyundai parte de R$ 39.495 na configuração de entrada e chega a R$ 53.995 na mais completa. Entre os equipamentos de série estão direção hidráulica, ar-condicionado, airbag duplo, vidro elétrico nas quatro portas e alarme. O porta-malas possui capacidade para 450 litros, contra 500 l do Chevrolet Onix e 480 l do VW Voyage, seus principais concorrentes.
Este é o terceiro modelo fruto do projeto criado especialmente para o mercado brasileiro e que é o foco da primeira fábrica da Hyundai no país, que começou a funcionar em setembro do ano passado em Piracicaba (SP). Naquele mesmo mês, a montadora sul-coreana apresentou o seu primeiro lançamento nacional, o hatch HB20, que já figura desde o início deste ano entre os dez carros mais vendidos no país.
Para o empresário Cristiano Slaviero Fumagalli, diretor da Slavel Hyundai, o sedã deve atrair a atenção dos consumidores da marca. "Após o sucesso de vendas do HB20 e do HB20X, a expectativa é que haja muita procura pelo sedã. Além do amplo e funcional espaço interior e dos diferentes itens de série, o design moderno e harmônico deve contribuir para as vendas do automóvel", afirma.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião