A minivan Idea é o primeiro lançamento mais importante da Fiat em 2005. A marca investiu três anos e R$ 500 milhões para produzir o carro no Brasil.
A Fiat pretende vender 2 mil unidades mensais da Idea, ou seja conquistar 30% das vendas no segmento de monovolumes, que cativam os consumidores devido a altura interna, espaço de sobra para os ocupantes e bagagem, além da grande quantidade de porta-objetos. E para evitar o risco de canibalização quando um novo produto rouba mercado de modelos da mesma marca a Fiat abaixou os preços da Palio Weekend no início da semana passada.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião