Depois de atingir a marca de 1 milhão de visualizações em menos de 48 horas, o filme "Parado é pop, andando é rock", criado para o lançamento do JAC J2, prossegue como um dos vídeos mais visualizados do YouTube (digite "J2 O novo JAC Motors"). Já atingiu a marca de dez milhões de views. Com esse resultado, o brand channel da JAC Motors (canal da marca) já é o terceiro de maior audiência das marcas que atuam no mercado brasileiro. Com o carro inserido numa produção ambientada em quadrinhos, o filme intercala a presença do J2 no ambiente "pop", com personagens bem definidos e visual colorido. Já a caracterização "rock" surge através de personagens obscuros, sombras e imagens em preto e branco, inspirado na série "Sin City", de Frank Miller. A trilha sonora entoa "Highway Star", da banda inglesa Deep Purple. Lançado no fim do ano passado, o J2 é equipado com motor 1.4 16V VVT, de 108 cv.
-
Escola Sem Partido: como Olavo de Carvalho, direita e STF influenciaram o fim do movimento
-
Igreja e direita francesa criticam cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos
-
“Quando Maduro fala é crítica, quando eu falo é crime?”, diz Bolsonaro após ditador questionar urnas
-
Dois cientistas católicos históricos que vale a pena conhecer
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião