Começam a chegar às concessionárias JAC Motors a linha 2013 dos modelos J3 e J3 Turin. Visualmente, os faróis ganharam máscara negra, enquanto a traseira recebeu uma nova logotipia para identificar a tecnologia de variação de fase do comando de válvulas do motor 1.4 16V o "VVT" passa a adotar a mesma grafia adotada no J5.
Por dentro, os carros ganharam novos bancos Black Fabric, que enaltecem o acabamento mais agradável ao toque e dão um ar mais esportivo aos modelos. Além disso, o quadro de instrumentos passa a contar com luz espia de lanternas acesas e a manopla de câmbio, como no J5, é mais moderna e anatômica. Para completar o pacote, o para-sol do motorista traz agora espelho de cortesia.
Não há mudanças na motorização, que continua sendo 1.4 16V a gasolina de 108 cv de potência a 6.000 rpm e torque de 14,1 kgfm a 4.500 rpm. A transmissão é manual de cinco velocidades. Segundo a fabricante chinesa, o J3 acelera de 0 a 100 km/h em 11,7 segundos (11,9 segundos no caso do J3 Turin) e a velocidade máxima é de 186 km/h.
O J3 e o J3 Turin oferecem de série ar-condicionado, direção hidráulica, freios com sistema ABS e EBD, duplo airbag frontal, acionamento elétrico de vidros, trava e retrovisores, faróis com regulagem elétrica de altura do facho, volante com regulagem de altura, travamento automático das portas a partir de 15 km/h e sensor de estacionamento traseiro, entre outros itens.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast