Em 2013, a Jeep mudou completamente o visual de um de seus carros mais vendidos, o Cherokee Sport.
O estilo até então quadrado foi substituído por linhas mais angulosas e uma frente com faróis alto e baixo divididos em dois blocos, semelhante à adotada pela picape Fiat Toro.
>> Veloster evolui em conectividade e motorização
A cara nova chamou a atenção, mas não fez o sucesso esperado. A marca faz agora uma plástica no carro, que está mais conservador.
O novo conjunto óptico concentra as luzes principais em um único farol. A grade clássica da marca ganha mais destaque, com contornos cromados.
>> Grupo Fiat planeja trazer picape RAM 1500 ao mercado nacional
Na parte mecânica, a principal novidade é o novo motor 2.0 turbo a gasolina com pouco mais de 260 cv. O motor V6 Pentastar permanece em linha, assim como o 2.4 de 182 cv.
A Jeep vai vender o novo Cherokee no Brasil. A estreia deve ocorrer no segundo semestre.
* O jornalista viajou a convite da Ford
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião