A Jeep fez um novo reajuste na tabela do Renegade, o terceiro só neste ano. O aumento foi de R$ 2 mil e contempla somente as versões a diesel. A configuração Sport, que já havia encarecido R$ 4.090 no começo de janeiro, agora parte de R$ 105.990. A intermediária Longitude passou para R$ 117.990. Já a topo de linha Trailhawk ficou com valor sugerido de R$ 127.990.
Quinto carro mais vendido no Brasil em janeiro, o Renegade parte de R$ 68.990 na versão 1.8 flex, com 132 cv e 19,1 kgfm de torque, gerenciado pelo câmbio manual de cinco marchas. Mas, esta configuração é peça rara nas concessionárias. Na prática, a Sport 1.8 flex é a responsável por abrir as opções do SUV compacto, com tabela a partir de R$ 74.990.
- Os carros mais baratos do Brasil que dispensam o pedal da embreagem
- TOP 10: Carros com versões ‘apimentadas’ que não vemos no Brasil
- Volkswagen Gol fica mais conectado na linha 2017; vídeo mostra o que muda
- Versão R spec veste o Hyundai HB20 com roupagem esportiva
- Onix dispara no começo de 2016 com desempenho de campeão
O bloco 2.0 turbodiesel rende 170 cv e R$ 35,7 kgfm e está acoplado à transmissão automática de nove velocidades. Em março, o utilitário completará um ano de vendas no Brasil.
Já o rival Honda HR-V começa em R$ 76.900 na versão LX 1.8, de 140 cv e 17,5 kgfm de torque, administrado por uma transmissão manual de seis marchas, e alcança R$ 96.900 na ELX 1.8, com câmbio CVT.
Emplacamentos
Por falar em HR-V , o crossover dá o troco no rival em vendas na primeira quinzena de fevereiro. Após ser ultrapassado pelo Renegade na liderança do segmento, o Honda aparece neste mês com uma ligeira vantagem em emplacamentos - 1.771 unidades contra 1.692. No acumulado do ano, porém, o modelo da Jeep tem uma folga, com 6.683 ante 6.054.
Nas duas primeiras semanas de fevereiro, o Chevrolet Onix continua como o líder geral de vendas (4.436), seguido de Hyundai HB20 (3.151) e Fiat Palio (2.667).
Quanto custa?
Confira a tabela atualizada do Jeep Renegade:
Versão | Novo | Antigo |
1.8 flex manual | R$ 68.990 | mesmo valor |
Sport 1.8 flex manual | R$ 74.990 | mesmo valor |
Sport 1.8 flex AT6 | R$ 81.990 | mesmo valor |
Longitude 1.8 flex AT6 | R$ 88.940 | mesmo valor |
Sport 2.0 TD AT9 4x4 | R$ 105.990 | R$ 103.990 |
Longitude 2.0 TD AT9 4x4 | R$ 117.990 | R$ 115.990 |
Trailhawk 2.0 TD AT9 4x4 | R$ 127.990 | R$ 125.990 |
AT6: câmbio automático com seis marchas. AT9: câmbio automático com 9 marchas. TD: motor turbodiesel. |
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião