No último fim de semana fãs Harley-Davidson se reuniram no tradicional encontro European H.O.G. Rally, realizado anualmente na turística praia de Portoroz, no sudoeste da Eslovênia.
E em meio aos inconfundíveis modelos da centenária marca norte-americana que circularam pela 25.ª edição do evento, um veículo chamou a atenção pelo visual exclusivo: um Jeep Renegade estilizado com uma pintura especial e detalhes que remetem à icônica fabricante de motos.
Batizado de ‘Hell’s Revenge’ (‘Vingança do inferno’), o utilitário foi personalizado pela FCA Automobiles exclusivamente para o evento, em parceria com o estúdio de design Garage Italia Customs.
O exemplar único, semprevisão de chegar ao mercado, é equipado com o já conhecido motor 2.0 turbodiesel, de 170 cv, e câmbio automático de nove marchas.
A carroceria ganhou quatro camadas de tinta fosca fluorescente na carroceria e uma camada transparente especial de corante para criar as chamas que parecem consumir a parte frontal do veículo. Luzes adicionais em LED na base do para-brisa, protetor de cárter customizado, adesivos com o nome da versão e da Harley, suspensão pneumática e novas rodas de liga leve com pneus especiais da BF Goodrich completam a aparência endiabrada.
Na cabine, as labaredas invadem o painel, reforçadas pela cor laranja que aparecem também em detalhes da porta, dos bancos e nas costuras, além do câmbio de marchas.
A escolha pelas chamas foi motivada pela técnica de aerografia bastante utilizada para personalizar os tanques de motos.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião