Aposta da Volkswagen para brigar com o Honda Civic e Toyota Corolla, o novo Jetta chega ao Brasil no dia 24. O sedã será oferecido nas versões com motor 2.0 flex de 120 cv e o mais requintado 2.0 GLI com turbocompressor. Seus preços devem ficar próximos aos dos rivais orientais nas opções intermediárias, que custam em média R$ 70 mil. O visual do sedã segue o padrão atual da marca, caracterizado pela grade com filetes cromados e o capô e faróis com desenho mais arrojado. No entanto, como acontecia na geração anterior, o Jetta não é mais um carro baseado na plataforma do Golf. O interior vem com painel emborrachado e detalhes de alumínio. A marca ainda não confirma, mas o Jetta 2012 será oferecido com opções de câmbio automático TipTronic e manual. O modelo GLI virá com câmbio semiautomático DSG de 6 marchas e dupla embreagem. Ao chegar no mercado brasileiro, o lançamento substituirá o Jetta atual e o Bora, uma vez que os sedãs sairão de linha no México.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast