Vire o volante de direção para um lado e arranque com o veículo, depois adote o mesmo procedimento virando o volante para o lado oposto. Se ouvir estalidos num dos testes (ou nos dois), a indicação é de que a junta homocinética daquele lado (ou dos dois) está com defeito. Mande examinar o carro. Se for um problema localizado, não é grave, desde que você, comprando o veículo, disponha-se a fazer o conserto de imediato. O componente serve para transmitir a força do sistema de transmissão, para as rodas e, ao mesmo tempo, permitir que as rodas girem mesmo quando você muda de direção ou passa por buracos.
CNJ compromete direito à ampla defesa ao restringir comunicação entre advogados e magistrados
Detalhes de depoimento vazado de Mauro Cid fragilizam hipótese da PF sobre golpe
Copom aumenta taxa de juros para 13,25% ao ano e alerta para nova alta em março
Oposição se mobiliza contra regulação das redes sociais: “não avança”; ouça o podcast
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião