Vire o volante de direção para um lado e arranque com o veículo, depois adote o mesmo procedimento virando o volante para o lado oposto. Se ouvir estalidos num dos testes (ou nos dois), a indicação é de que a junta homocinética daquele lado (ou dos dois) está com defeito. Mande examinar o carro. Se for um problema localizado, não é grave, desde que você, comprando o veículo, disponha-se a fazer o conserto de imediato. O componente serve para transmitir a força do sistema de transmissão, para as rodas e, ao mesmo tempo, permitir que as rodas girem mesmo quando você muda de direção ou passa por buracos.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião