A Mitsubishi está começando a distribuir para suas concessionárias a picape L200 "Outdoor", substituta da versão "Sport" que deixa de ser comercializada. A picape é oferecida apenas na configuração cabine dupla, com tração 4x4 e motor a diesel nas versões GLS e HPE. Os preços variam em Curitiba de R$ 86 mil a R$ 107 mil.
Na parte externa, a nova picape tem pintura diferenciada, com aspecto mais agressivo, com a moldura dos faróis na cor grafite. O design tem nova tomada de ar no capô e a versão HPE ainda traz protetor de caçamba e rack transversal traseiro de cabine. Na parte interna, a picape recebeu CD player e MP3 para o modelo HPE, além de cabine com novo revestimento nos bancos.
A L200 Outdoor é equipado com motor 2.5 turbodiesel intercooler. A versão GLS produz 121 cv de potência a 4.000 rpm e torque (força) de 26,2 kgfm a 2.000 rpm. A HPE é mais potente, com 141 cv a 4.000 rpm e torque de 30,6 kgfm a 2.000 rpm. Esta versão conta ainda com freios ABS, entre outros opcionais. Além do câmbio manual de cinco marchas, a picape pode vir equipada com caixa automática de quatro velocidades na versão HPE. O sistema de tração nas duas versões é o Easy Select, que permite que se passe o modo 4x2 para 4x4, ou o inverso, com o carro em velocidades de até 100 km/h. Ele também oferece a alternativa de tração 4x4 reduzida para trechos extremamente acidentados.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast