A Renault começa a vender na Europa no fim do ano a terceira geração do Laguna, modelo que deixou de ser importado para o Brasil, desde o lançamento do novo Mégane nacional, em 2006. Do veículo anterior, lançado no início de 2001, o novo carro só herdou o nome. Nove centímetros mais comprido que o antecessor, o Laguna III mede 4,69 metros de comprimento, o que credencia o veículo a disputar os clientes do Peugeot 407 (4,68 m) e Ford Mondeo (4,78 m). O carro foi concebido para oferecer muito conforto aos ocupantes. O câmbio, por exemplo, é acionado por meio de um comando giratório, em conjunto com botões localizados entre os assentos dianteiros.
Trump barra novos projetos de energia eólica nos EUA e pode favorecer o Brasil
Brasileiro que venceu guerra no Congo se diz frustrado por soldados que morreram acreditando na ONU
Não há descanso para a censura imposta pelo STF
Tarcísio ganha influência em Brasília com Hugo Motta na presidência da Câmara
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião