Passarela dos consumidores de produtos de luxo, a Avenida Europa, em São Paulo, ganha mais uma famosa marca italiana de carros de alta performance, a Lamborghini. A primeira loja na América Latina foi inaugurada na capital paulista e com ousado objetivo de vender 12 unidades do modelo Galliardo LP 560-4 até o final deste ano, modelo com o nada modesto preço de R$ 1,5 milhão a versão cupê e R$ 1,7 milhão a versão Spyder (conversível). O mais novo negócio da marca no país é resultado da parceria da importadora Via Itália representante também da Ferrari e da Maserati com a Automobili Lamborghini S.p.A. Para 2010, a empresa prevê a chegada do modelo Muciélago LP640, com motor V12. Com o reforço no ainda pequeno mix de produtos, a importadora pretende vender 20 unidades da Lamborghini em 2010.
Congresso prepara reação à decisão de Dino que suspendeu pagamento de emendas parlamentares
O presente do Conanda aos abortistas
Governo publica indulto natalino sem perdão aos presos do 8/1 e por abuso de autoridade
Após operação da PF, União Brasil deixa para 2025 decisão sobre liderança do partido na Câmara
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião