A Land Rover apresentará nas suas plataformas de mídia social a campanha Inspiration Road, que deverá engajar os fãs da marca no Facebook, Pinterest, Instagram e Twitter a postarem fotos sobre temas definidos mensalmente. A campanha, que começa nesta segunda-feira, terá como tema inicial o pôr-dosol. Todas as imagens sobre o assunto postadas na página da Land Rover nos canais sociais citados, acompanhadas da hashtag #inspirationroad, serão analisadas pela equipe de comunicação da marca. No dia 18 de cada mês, as 20 melhores imagens competirão entre si em votações promovidas na página da empresa no Facebook, que conta atualmente com mais de 400 mil fãs. Ao fim de cada mês, a imagem mais votada irá estampar a capa da página da Land Rover no Facebook por uma semana.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião