Assim como ocorreu com a S-10, a Blazer herdou as mesmas mudanças visuais, motorizações e acabamentos da picape, lançada semana passada pela General Motors em Ribeirão Preto (SP) e que já está disponível nas revendas da marca.
O novo motor que equipa ambos os modelos é o MWM 2.8 com sistema de alimentação "common rail", que inclui injeção eletrônica de combustível. O novo propulsor chega para cumprir às normas estabelecidas pela norma Conama 272 (Euro III), que exige a redução de emissões de gases poluentes por veículos a diesel produzidos a partir de janeiro de 2006. Segundo a montadora, o utilitário esportivo chega à rede de concessionárias a partir de R$ 56.117 na versão Advantage, que conta com motor 2.4, a gasolina, de 128 cv e 21,9 kgfm de torque. A versão intermediária Colina vem com duas opções de motores: 2.4 a gasolina de 128 cv e 2.8 turbodiesel eletrônica de 140 cv. A primeira teve o preço fixado em R$ 69.629 e a movida a diesel sai por R$ 104.514. A versão topo de linha é a Executive, oferecida com motorização turbodiesel e tração 4x4. Ela está disponível por R$ 122.339.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião