Referência no segmento de média e alta cilindrada, com design arrojado e elevada performance, a linha de motocicletas importadas 2005 da Honda CBR 600RR, CBR 1000RR Fireblade e CBR 1100XX Super Blackbird chega ao mercado nacional. Os modelos, que são produzidos no Japão, já podem ser adquiridos nas concessionárias da marca, por meio de pedidos. Inspirada no modelo de competição RC 211V e projetada para oferecer alto desempenho e tecnologia, a superesportiva CBR 600RR é para quem busca status e esportividade. Seu motor de 599 cm3 oferece potência máxima de 117 cv a 13.000 rpm e torque máximo de 6,73 kgfm a 11.000 rpm. Disponível nas cores prata metálica e vermelha, a motocicleta está com o preço de US$ 22.109 (R$ 51.865).
CBR 1000RR Fireblade
Também inspirada no modelo de competição RC 211V, a superesportiva CBR 1000RR Fireblade possui estilo arrojado e esportivo. Seu motor de 998 cm3, oferece elevada performance, com potência máxima de 171,3 cv a 11.250 rpm e torque máximo de 11,7 kgfm a 8.500 rpm. De estilo moderno, seu painel de instrumentos digital apresenta ao centro um tacômetro eletrônico. Abaixo fica um visor de cristal líquido que informa a velocidade e a quilometragem percorrida (total e parcial), a hora e a temperatura do líquido de arrefecimento. O modelo está com o preço sugerido de US$ 27.335 ( R$ 64.125).
CBR 1100XX Super Blackbird
A sport touring CBR 1100XX Super Blackbird foi projetada com o objetivo de minimizar o arrasto aerodinâmico em elevadas velocidades, protegendo o piloto da ação do vento, vibrações e ruído do motor. Disponível na cor preta, o modelo possui carenagem super aerodinâmica. Seu motor apresenta a potência máxima de 164 cv a 9.500 rpm e torque máximo de 12,1 kgfm a 7.250 rpm. A CBR 1100XX custa US$ 22.542 (R$ 52.881).
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião