| Foto:

Nesta quinta-feira acontece o lançamento do livro "Ayrton Senna e a Mídia Esportiva", no bar Matriz & Filial, das 19 horas às 21h30. O espaço fica na Ave­nida Iguaçu, 2.300, bairro Água Verde, em Curitiba. A obra, escrita pelo jornalista paulista Rodrigo França, desvenda a relação de Ayrton Senna com a mídia. O automobilismo é o foco do livro, que observa a importância do mito e ídolo e o papel da mídia na construção do herói e a necessidade de fomentar esta imagem. O autor se ba­­seou em depoimentos de diversos profissionais da área jornalística e acadêmica, análise de jornais, além de revistas e reportagens de tevê da época e atuais. O comentarista de Fór­­mula 1 Reginaldo Leme assina o prefácio e estará no lançamento para um bate-papo com o público. As fotos inéditas de Senna são do experiente Miguel Costa Jr., que cobre F-1 há mais de 30 anos. O livro publicado pela Editora AutoMotor tem 180 páginas e está à venda nas principais livrarias ao preço de R$ 29,90.

CARREGANDO :)