A marca japonesa também ampliou a sua linha de esportivos comercializada no Brasil. Concessionárias de São Paulo já estão com a nova geração do cupê Eclipse, o sedã Lancer Evolution IX e a versão turbo do utilitário esportivo Airtrek. Lançado no Salão de Detroit de 2005, o Eclipse chega ao país na versão top, a GT. Traz motor 3.8 V6 de 267 cv acoplado ao câmbio manual de seis marchas com tração dianteira. O pacote de equipamentos inclui seis air-bags, freios ABS, rodas de 17 polegadas, entre outros itens. O carro está com o preço de R$ 163 mil.
O Lancer Evolution IX, versão mais apimentada, é oferecido em dois níveis de acabamento, ambos com motor 2.0 16V turbo de 290 cv e tração integral. A mais simples vem com air-bag duplo, freios ABS e câmbio manual. Custa R$ 163.990. Sua versão top de linha recebe a sigla MR. Vem com os mesmos equipamentos da versão de entrada e adiciona bancos dianteiros em concha Recaro, faróis de xenônio e rodas de 17 polegadas com o preço saltando para R$ 191.490. O utilitário esportivo Airtrek, que já é vendido aqui com motor 2.4 16 V, ganha uma versão 2.0 turbo de 202 cv, com o preço de R$ 125 mil.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast