A Mercedes-Benz apresentou as primeiras fotos sem qualquer disfarce do SLS AMG Roadster, a versão descapotável do superesportivo alemão. O modelo que tem apresentação oficial marcada para o Salão de Frankfurt em setembro e tem apenas pequenos adesivos escondendo o símbolo da marca nas fotos terá o propulsor V8 de 6.2 l e 563 cv de potência.
O mais interessante nessa versão que é o teto rebatível fabricado em pano e que pode ser aberto ou fechado em apenas 11 segundos com o carro em movimento até 50 km/h. De acordo com a marca, desde o início do projeto do SLS AMG, a fabricação do chassi já levou em conta a futura produção de uma versão roadster.
Essa carroceria roadster tem 241 kg, dois kg a mais do que a versão coupe que vem dos reforços estruturais necessários pela falta do teto rígido, que foram instaladas junto ao túnel central, na moldura do parabrisa e entre o tanque de combustível e o espaço do teto quando ele está recolhido. A velocidade do SLS Roadster ficou limitada eletronicamente a 315 km/h.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião