A Mercedes-Benz iniciou as vendas do Classe C 180 nacional com motorização bicombustível. O modelo é produzido na recém-inaugurada fábrica de Iracemápolis (SP) e teve o preço da versão de entrada mantido em R$ 144.900, o mesmo de quando era importada.
O motor 1.6 turbo agora pode ser abastecido com etanol ou gasolina, desenvolvendo 156 cv e 25,4 kgfm de torque e administrado pelo câmbio automático de sete marchas.
Mercedes começa a produzir o Classe C em Iracemápolis
Leia a matéria completaO C180 vem de série com o sistema start-stop, que desliga o motor em pequenas paradas, controle de estabilidade, faróis com leds diurnos, assistente de estacionamento automático, central multimídia com tela de 8,4”, ar-condicionado de duas zonas, controle de velocidade de cruzeiro, sete airbags e Dynamic Select, que muda os modos de condução e a resposta do acelerador.
Atualmente, o C 180 representa 43% do mix de vendas da família Classe C. Além desta versão de entrada, a planta paulista também fabricará o utilitário esportivo GLA a partir do segundo semestre.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast