O casamento do príncipe Harry com a atriz e modelo norte-americana Meghan Markle, marcado para o próximo dia 19 de maio, é um dos acontecimentos mais esperados do ano para os britânicos. A Mini pegou carona nesta superexposição e irá lançar um modelo especial para celebrar o enlace real.
A marca automotiva inglesa, que pertence ao grupo BMW, criou uma versão exclusiva do Cooper S, com detalhes por fora e na cabine personalizados em 3D. Entre os itens que mais se destacam estão o teto colorido com um grafismo feito à mão que une múltiplas cores e camadas que resultam na conjugação das respectivas bandeiras nacionais dos noivos.
>> Culpa do estagiário da VW: Golf GTI de 411 cv e TV gigante no porta-malas
Ainda há lanternas traseiras com o desenho union jack (a famosa bandeira do Reino Unido), rodas exclusivas, as iniciais 'M' e 'H' com corações e alianças estilizado nas laterais e até um feixe de luz direcionado no chão que projeta a expressão 'Just Married' (recém-casados) quando as portas são abertas.
No interior, o acabamento do painel, portas e bancos traz várias destaques que remetem ao casal, como a inscrição dos nomes de Harry e Meghan com a data do casamento e os votos de felicidades.
>> Lava-me! Não, há alguém mais criativo quando se depara com carros sujos
Oliver Heilmer, da área de design da Mini, ressalta que a icônica fabricante britânica, com quase 60 anos de história, não poderia deixar de contribuir com o casamento real, oferecendo um presente especial para a caridade. O carro Após o matrimônio do príncipe, o modelo será doado à Associação de Crianças com HIV (CHIVA, na sigla em inglês) para leilão público.
>> Vídeo: motorista se irrita com multa e joga tinta em agente de trânsito
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião