A Mitsubishi lança a linha 2017 da L200 Triton, com novidades para encarar a chegada da Fiat Toro e da nova geração Toyota Hilux (em breve virão as novas Ford Ranger e Chevrolet S10). São quatro novas versões que completam o portfólio da picape.
A Savana, a mais aventureira da linha, passa a contar com a opção do câmbio automático de cinco marchas. Também traz rodas redesenhadas, além de equipamentos antes disponíveis, como snorkel, rack de teto exclusivo, caixa para acessórios na caçamba, central multimídia e ar-condicionado. Haverá uma produção de 200 exemplares na exclusiva cor Azul Atlântico.
Já a Outdoor automática se diferencia pela grade pintada em ‘Full Stone Gray’ e faróis de dupla parábola com máscara negra. Há ainda acabamento cinza na moldura do farol de neblina, do para-choque traseiro e o de impulsão (novidade), além de novas rodas calçadas por pneus ATR 265/70 R16 e interior com comandos de áudio e piloto automático no volante e ar-condicionado automático.
A Outdoor manual ganha caçamba alongada, mas perde os faróis de dupla parábola e tem grade com desenho mais simples.
A L200 Triton traz a motorização 3.2 turbodiesel, de 180 cv e 38 kgfm de torque, associada ao câmbio manual ou automático de cinco marchas. Há ainda o bloco 3.5 V6 flex de 200 cv, na versão HPE automática e ainda o 2.4 flex, de 142 cv, disponível na outdoor manual 4 x 2.
Quanto custa?
Preços e versões do Mitsubishi L200 Triton:
Outdoor 2.4 flex 4x2 | R$ 89.990 |
Outdoor 3.2 diesel | R$ 119.990 |
Outdoor 3.2 diesel AT | R$ 134.990 |
Savana diesel | R$ 138.990 |
Savana diesel AT | R$ 146.990 |
HPE 3.5 flex AT | R$ 129.990 |
HPE 3.2 diesel | R$ 137.990 |
HPE 3.2 diesel AT | R$ 149.990 |
GL 3.2 diesel | R$ 105.990 |
GLX 3.2 diesel | R$ 111.990 |
AT: câmbio automático |
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião