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A picape também ganhou um tanque de combustível com maior capacidade e novo sistema de partida a frio | Divulgação/Mitsubishi
A picape também ganhou um tanque de combustível com maior capacidade e novo sistema de partida a frio| Foto: Divulgação/Mitsubishi

Depois de equipar os utilitários Pajero TR4 e Pajero Sport com mo­­tor bicombustível, agora a Mitsubi­shi traz a tecnologia flex para a pi­­cape L200 Triton (cabine dupla). Com isso, a Chevrolet S10 deixa de ser a única picape média do mercado a beber álcool e gasolina. Os pre­ços desta nova versão da picape não foram divulgados, mas o mo­­de­­lo a gasolina partia de R$ 106.320.

O propulsor é o mesmo V6 que equipa a Pajero Sport, de 3.5 litros e 205 cavalos de potência e 32,3 kgfm de torque (quando abastecido com álcool). Para garantir mais autonomia à picape, o tanque de combustível foi substituído por um de maior ca­­pacidade, passando de 75 litros para 90 l. Outra novidade é o sistema de partida a frio para as re­­giões com baixas temperaturas.

A L200 Triton é a terceira colocada no ranking de vendas da Fe­­deração Nacional de Distri­buição de Veículos Automotores (Fena­brave). A picape da Mitsu­bishi está atrás da principal rival, Toyota Hilux ,em quase 7 mil unidades no acumulado vendas de janeiro a setembro este ano. Com o motor flex, essa diferença poderá ser reduzida e a marca ja­­ponesa espera que a L200 al­­can­ce o segundo lugar, ficando atrás somente da S10, que é líder com folga do segmento há 14 anos e até então reinava como única picape média bicombustível do país.

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