Brasília Depois de rodar com o Novo Vectra em um trecho de 50 quilômetros pelas ruas de Brasília, no Distrito Federal, já dá para se ter uma noção de sua disposição em alcançar logo a liderança de seu segmento. Equipado com rodas e pneus de aro 16, o carro na versão Elegance apresenta um rodar confortável e silencioso. A caixa manual de cinco marchas oferece engates precisos e o seu motor 2.0 8V garante desempenho suficiente para levar em poucos segundos o carro a velocidade de cruzeiro. Já na versão Elite, com motor 2.4 16 V, o câmbio automático não dá os trancos nas trocas de marchas e a sua suspensão trabalha sempre muito bem, colaborando para a dirigibilidade sem comprometer o conforto. Para a GM, o Novo Vectra vai competir no mercado com o Audi A4, Citroën C5, Toyota Corolla, Fiat Marea, Ford Mondeo, Renault Laguna, Volkswagen Passat e Santana.
Números
526 litrosEsta é a capacidade de bagagem do Novo Vectra, o que garante ao carro o título de maior porta-malas entre os sedãs nacionais.
R$ 13,4 milÉ o valor total do capote de acessórios disponíveis nas concessionárias para o novo Vectra: sensor de estacionamento na frente e atrás (R$ 1,7 mil cada), DVD com tela (R$ 6,8 mil), kit celular Bluetooth (R$ 1,4 mil) e minigeladeira (R$ 1,8 mil).
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião