Como o C3 XTR não sofreu nenhuma alteração mecânica, conduzi-lo é o mesmo que dirigir qualquer outro C3 equipado com motor 1.6 bicombustível. O compacto oferece boas saídas e retomadas e, nas curvas, ele é bastante estável. Outro trunfo do modelo é a posição alta de dirigir, que permite ao motorista ter um boa visão do trânsito. O ponto negativo, no entanto, está na posição dos botões de acionamento elétrico dos vidros, que continuam localizados próximo ao câmbio, o que obriga o motorista a desviar a visão do trânsito (eles poderiam ser instalados nas portas).
Segundo a Citroën, o propulsor 1.6 flexível rende, com álcool, 113 cv e 15,8 kgfm de torque (força) a 4.000 rpm. Utilizando apenas gasolina, o motor gera 110 cv e 14,5 kgfm a 4.000 rpm.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião