A nova Ferrari 599 GTO foi apresentada oficialmente no Ducal Palace, em Modena, na Itália, para cerca de 500 clientes da marca italiana. De acordo com relatórios da fabricante, as 599 unidades disponíveis do modelo já estão encomendadas, antes mesmo da estreia do esportivo marcada para o Salão de Pequim, que abre as portas para a imprensa no próximo dia 23.
O carro de rua mais rápido da Ferrari é equipado com motor V12 6.0 de 670 cavalos a 8.250 rpm e 63,2 kgfm de torque. Os números são possíveis graças ao peso, já que o GTO pesa 1.495 kg, o que permite que a 599 GTO acelere de 0 a 100 km/h em apenas 3,35 segundos e chega a velocidade máxima de 335 km/h. Essa máquina herda dos carros da competição componentes da carroceria, como fibra de carbono, e uma derivação do câmbio semi-automático de seis velocidades com mudanças por meio de borboletas, que garantem trocas mais rápidas.
O modelo tem preço sugerido de 300 mil libras, o equivalente a R$ 817 mil, sem impostos brasileiros e taxas de importação.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião