A marca alemã BMW continua ampliando aceleradamente sua linha, com o modelo F 800 S. É a primeira vez na história de mais de 80 anos da montadora que é apresentada uma moto com motor de dois cilindros paralelos. Uma revolução que vai gerar nova família de modelos. Os nascimentos já começaram. Além da novíssima F 800 S, com semicarenagem, a BMW tratou de apresentar a F 800 ST, com carenagem, bolsas laterais, etc. As duas serão vendidas no mercado europeu no primeiro semestre de 2006 e, logo em seguida, importadas oficialmente pelo Brasil, mas ainda sem preços definidos. O próximo lançamento deve ser a versão naked (sem carenagem), e há até uma versão mista, on-off road, a exemplo da irmã menor, F 650, que, porém, tem motor de apenas um cilindro. Por enquanto, a nova BMW F 800 S é a versão de entrada da nova família e pretende ser uma opção intermediária entre a linha F 650 e as R e K, mais sofisticadas.
Harley-Davidson
Os admiradores da Harley-Davidson ganharam nova opção para a aquisição de uma motocicleta da marca. É que a concessionária de Curitiba também está oferecendo o consórcio nacional Izzo Harley-Davidson. Administrado pela Unifisa e garantido pelo Grupo Izzo, o consórcio tem planos de até 80 meses e parcelas a partir de R$ 450. A concessionária da capital também está oferecendo a preços especiais o modelo Street-Rod e a linha 2006 da Triumph.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast