CARREGANDO :)
Com o encerramento da produção do Santana, 100% da linha Volkswagen equipada com motores nacionais passa a ser bicombustível. A tecnologia está presente nas famílias Gol e Fox, na Kombi (1.4), além das versões 1.6 de Golf e Polo. Nos dois últimos carros, entretanto, o propulsor 2.0, importado do México, não receberá tecnologia "flex", pelo menos por enquanto.
CARREGANDO :)
Na última quinta-feira, a Volkswagen realizou cerimônia para celebrar a meta alcançada, planejada desde 2003. O diretor de manufatura da empresa, Joerg Mueller, inaugurou uma placa na linha de produção de São Bernardo do Campo (SP), com a inscrição "100% Total Flex". A montadora já vendeu 575.171 modelos bicombustível desde 2003, e tem 35% de participação neste segmento.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Publicidade
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast