Acidentes de trânsito sempre chamam a atenção de quem passa pelo local. Uns ficam olhando pela curiosidade, outros no intuito de ver se há alguém ferido.
Pois, foi graças a essas pessoas que se preocupam com a vida do próximo que o motorista de um Lamborghini Huracan saiu com vida de uma grave colisão ocorrida no fim de semana em Chicago, nos EUA.
VÍDEO: Veja o momento em que um grupo de pessoas salva o motorista.
O esportivo foi atingido por um Lincoln MKS em um cruzamento, bateu contra um poste de telefone e acabou partido ao meio. A cena era assustadora.
Pessoas que circulavam próximas ao ocorrido perceberam que o motorista estava ferido no interior e que o veículo poderia pegar fogo.
Um grupo, então, agiu rápido e retirou o homem do carro segundos antes de as chamas se espalharem e tomar conta do Lamborghini. A vítima foi levada para o hospital e não há informações mais detalhadas sobre o estado de saúde dele. A polícia ainda investiga o responsável pelo o acidente.
Embora os danos no Huracan tenham sido graves, a célula de segurança do carro protegeu o condutor e propiciou um tempo hábil para que o socorro fosse realizado.
Alguns superesportivos, como o Huracan, tem a cabine feita de fibra de carbono para suportar acidentes em alta velocidade e causar as menores lesões possíveis aos ocupantes.
A máquina italiana é equipada com motor 5.2 V10, de impressionantes 610 cv, gerenciado por um câmbio automatizado de dupla embreagem e sete velocidades.
Conjunto que o permite alcançar 325 km/h de velocidade máxima e acelerar de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos. No Brasil, o Huracan é vendido por R$ 1,8 milhão.
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast